Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal instável

A tarde de ontem foi de calor e de pancadas de chuva com temporais isolados no norte.Os 33,6ºC de São Gabriel ontem não devem se repetir hoje devido a instabilidade baixa e ao vento calmo que sopra.Mas mesmo assim tende a passar dos 30ºC.
Na quinta o calor e a umidade geram novamente um cenário instável, com chance de temporais isolados e de convecção maior que pode possibilitar pancadas de chuva em praticamente todo estado do Rio Grande do Sul.
Na sexta-feira véspera de Natal haverá o aumento de nuvens com o avanço de uma frente fria do Uruguai, chovendo na Campanha apartir da tarde de sexta.
No sábado o sistema frontal ainda se desloca pelo RS, o dia começa com nuvens e chance de chuvas rápidas.Mas ao longo do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece.
No domingo volta a fazer calor se risco de chuva aqui na região de São Gabriel.Na próxima semana as temperaturas seguiram altas e apartir do dia 27 um sistema de baixa profundo avança do Paraguai em direção ao mar sobre Santa Catarina e Paraná onde deve chover até mais de 100mm.No RS o tempo também se instabiliza e no norte deve ser registrados os maiores acumulados com chance de chuva forte.
Em São Gabriel e região haverá presença de nuvens e não se pode descarta pancadas de chuva.
Previsão de chuva em 7 dias
Previsão região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...