Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

sexta-feira, 11 de março de 2011

Instabilidade ainda predomina no fim de semana

Cenário de instabilidade ainda predomina neste fim de semana, ontem um centro de baixa aprofundando na região de Santa Vitória do Palmar favoreceu pancadas localizadas e fortes na faixa central e metropolitana do RS. Em Montenegro segundo o parceiro Daimar Coelho a chuva chegou a 110 em pouco mais de 2 horas e 30 minutos.Em Santa Cruz do Sul área de instabilidade chegou com vento de 77km/h com queda de granizo e chuva forte.
Aqui na região novamente choveu no sul do munícipio, em Vila Nova do Sul também se formaram áreas de instabilidade localizadas que trouxeram chuva.

Em São Gabriel a máxima foi de 35,3ºC na tarde de ontem, 0,8ºC décimos a mais que no dia anterior.Mas hoje as marcas não sobem tanto e o risco de instabilidade forte diminui.


Muitas nuvens sobre o RS


Amanhã ainda faz calor, mas o avanço de uma frente fria pela Argentina e Uruguai pode proporcinar aumento de nuvens e chance de chuva isolada.A frente avança intensa sobre os países vizinhos, mas perde força ao avançar para o estado no domingo.
São Gabriel e região podem ter chuva no domingo, mas não chega a ser forte.No RS existe a chance de tempestades no avano do sistema frontal, mas em caráter muito localizado.
No começo da próxima semana ar frio e seco avança na retaguarda da frente, fazendo a temperatura cai muito.As máximas não passam dos 27ºC e as mínimas podem baixar de 10ºC na campanha gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...