Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chuva cessa e temperatura sobe

Após alguns dias de temperatura amena e de sensação de frio a temperatura sobe apartir de hoje em todo estado do Rio Grande do Sul.O ar quente já hoje traz marcas de 22ºC em diversos e em diversos locais principalmente no noroeste tende a passar dos 22ºC.





















Em São Gabriel a temperatura sobe mais apartir desta sexta, isso também vale para os munícipios da região da fronteira oeste.As marcas nestes próximos dias devem ficar entre os 24ºC de máxima e 12ºC de mínima, mas não se descarta marcas acima dos 25ºC e até beirando os 30ºC no domingo e na segunda.
O fim de semana será de tempo bom e com sol, sendo que a possibilidade de chuva por enquanto só existe depois da segunda metade da semana que vem.
Ontem como os modelos previam a chuva chegou a São Gabriel, instabilidade moderada trouxe raios, trovoadas e chuva de 10mm em São Gabriel ontem das 6h da tarde as 7 da noite.Em Santa Maria choveu 18,4mm sendo 14mm em apenas 1 hora o que provocou alagementos na cidade.



Imagens RINDAT de ontem














































Imagens REDEMET


































































Amanhã o Brasil joga contra a Holanda em Port Elizabeth na Copa do Mundo, um jogo válido pelas quartas-de-final do mundial e na novidade do blog confira a previsão para amanhã na cidade sul-africana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...